suporte e trocas

Precisou de uma ajudinha?

Não se preocupe. A Mistertech é uma marca séria e comprometida, por isso, caso precise, pode contar conosco para resolver qualquer dúvida, inconveniência, troca ou suporte. Selecione abaixo o setor que a gente te ajuda.

Sim, você consegue adquirir produtos Mistertech em nossos parceiros, lojas iPlace e lojas taQi (para encontrar a loja mais próxima a você, entre no link “Nossas Lojas” nos respectivos sites parceiros), e revendedores autorizados.
O site da Mistertech não funciona como e-commerce. Você pode acompanhar o catálogo de produtos e na hora de efetuar a compra você será direcionado para o site dos nossos parceiros: Lojas taQi, iPlace e iPlace Corporativo.
Os entregadores da transportadora realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Após três tentativas sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja feita uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Diante de qualquer dificuldade na entrega, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Loja Online que entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado. Caso necessite solicitar uma atualização no cadastro, envie e-mail para contato@mistertech.com.br.
Se na página de acompanhamento de seu pedido mostrar que sua encomenda foi entregue, mas você não recebeu:
1. Veja se está com alguma outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar.
2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.
3. Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega.

Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com a Central de Atendimento do site parceiro ou pelo e-mail contato@mistertech.com.br.
Caso precise de suporte ou necessite acionar a garantia do seu produto, leve-o até a loja onde foi efetuada a compra, ou entre em contato com nosso canal de atendimento através do e-mail: contato@mistertech.com.br.

Tenha com você o produto e a Nota Fiscal ou cupom fiscal. Nossos atendentes terão prazer em ajudá-lo. Poderão ser solicitadas as seguintes informações:
1. Dados de identificação do titular da compra (como nome, CPF, RG);
2. Endereço postal, de contato e de e-mail do titular da compra;
3. Número do pedido ou Nota Fiscal da compra;
4. O motivo da solicitação troca.

A Mistertech tem 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de seu produto, para a resolução da solicitação.
Se já se passaram mais de 7 (sete) dias corridos desde a data de recebimento do produto é necessário buscar nosso canal de atendimento pelo e-mail contato@mistertech.com.br onde poderá receber o suporte necessário para resolução do caso dentro do período de garantia.
Sim, basta selecionar essa opção na hora da compra em um de nossos sites parceiros. Importante verificar se a opção está disponível para o produto optado.
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, é necessário seguir essas condições abaixo:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
É simples. Basta realizar login em algum dos nossos sites parceiros e acessar o link “Meus Pedidos” na sua conta.

O período de garantia dos produtos Mistertech é de 3 meses. Você também pode aderir a GARANTIA ESTENDIDA realizando o cadastro na área de “Suporte e trocas”, adicionando 9 meses ao período de garantia.

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades, qualquer divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento: contato@mistertech.com.br.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, o procedimento será atendido conforme os termos de garantia do produto. Para seguir com a devolução, os produtos devem estar na embalagem original. É indispensável que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão devolvidos ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, se houver sinais de desgaste ou descumprimento das orientações de uso (contidas no Manual de Garantia que acompanha o produto).

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você pode recusar o recebimento do produto:

  1. Embalagem aberta ou danificada;
  2. Produto danificado;
  3. Produto em desacordo com o seu pedido;
  4. Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso canal de atendimento em até 72 horas. Nosso e-mail para contato é contato@mistertech.com.br.

Sim, todos os produtos são homologados. Você pode conferir o selo na embalagem ou no próprio produto.

Sim, todos os sites são autorizados para efetuar a venda dos produtos Mistertech e possuem Certificado Digital SSL.

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Veja nossa política de trocas e saiba como realizar a sua solicitação.

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